Back to Balanças Comerciais Certificadas

Balança Comercial CAS ER

180,00220,00

A Balança Comercial CAS ER é adequada às necessidades da maior parte dos negócios de retalho, como mercearias, peixarias ou frutarias.

Limpar

Balança Comercial CAS ER

A Balança Comercial CAS ER é adequada às necessidades da maior parte dos negócios de retalho, como mercearias, peixarias ou frutarias.

A CAS ER responde com precisão às necessidades de pesagem na venda directa ao público.

A bateria recarregável é uma característica da CAS ER , que facilita o transporte e lhe dá uma autonomia de até 5 dias.

 

Especificações da Balança Comercial CAS ER

  • Formato  – Com coluna (model CAS ER-P) ou sem coluna (modelo CAS ER-S)
  • Capacidade – 15kg x 5gr/30kg x 10gr. mult.
  • Display – LCD retroiluminado
  • Principais funcões – PLUS: 205: 5 PLUS directos, 200 PLUS indiretos;
  • Funções tara e tara fixa.
  • Comunicações – Comunicação RS232 (PC, ECR ou impressora)
  • Alimentação eléctrica – Bateria recarregável (autonomia até 150 horas).
  • Dimensões – 230 x 400 x 116 (mm)
  • Aprovação CE

Inclui taxa de primeira verificação.

Tipo de balança

Com Coluna, Sem Coluna

Cabo de ligação

Cabo RS232, Sem Cabo

Envio e entrega

Temos orgulho em oferecer serviços de envio internacional que actualmente operam em mais de 200 países e ilhas em todo o mundo, caso se justifique. Nada significa mais para nós do que oferecer aos nossos clientes um grande valor e serviço. Continuaremos a crescer para atender às necessidades de todos os nossos clientes, oferecendo um serviço além de todas as expectativas em qualquer lugar do mundo.

Como enviam as encomendas?

As encomendas serão enviadas por transportadora, dependendo do peso e tamanho do produto.

Enviam para todo o país?

Sim. Nós fornecemos em todo o país. No entanto, existem alguns locais para os quais não podemos enviar gratuitamente. Se estiver localizado num desses locais, os portes de envio serão cobrados.

Quanto tempo demora o envio?

O envio demora normalmente dois dias. Por vezes acontece a entrega de um dia para o outro. As entregas dependem das empresas de distribuição e do volume de entregas que elas têm. Nunca deve ultrapassar o máximo de cinco dias

Fornecem informações de rastreamento?

Sim, receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado, contendo as suas informações de rastreamento. Se não receber informações de rastreamento dentro de cinco dias, entre em contato connosco.

O meu rastreamento diz "Nenhuma informação disponível no momento".

Para algumas empresas de envio, são necessários de 2 a 5 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema. Se o seu pedido foi feito há mais de 5 dias úteis e ainda não há informações sobre o seu número de rastreamento, entre em contato conosco.

Os meus itens serão enviados num pacote único?

Por motivos logísticos, os itens da mesma compra às vezes são enviados em pacotes separados, mesmo que tenha especificado o transporte combinado.

Se tiver outras dúvidas, entre em contato connosco e faremos o possível para ajudá-lo.

Política de reembolsos e devoluções

Cancelamento do pedido

Todos os pedidos podem ser cancelados até serem enviados. Se seu pedido foi pago e precisa fazer uma alteração ou cancelar um pedido, entre em contato connosco dentro de 12 horas. Uma vez iniciado o processo de embalagem e envio, ele já não pode mais ser cancelado.

Reembolsos

A sua satisfação é a nossa prioridade #1. Portanto, pode solicitar um reembolso ou reenvio dos produtos pedidos, se:

  • Não receber os items dentro do tempo limite garantido (5 dias, sem incluir o tempo de processamento de 2 a 5 dias)
  • Se receber o item errado
  • Não deseja o produto que recebeu (mas deve devolvê-lo às suas custas e o item não deve sido aberto ou ter sido utilizado)

Não emitimos o reembolso se:

  • O seu pedido não chegar devido a factores sob o seu controle (por exemplo, fornecer o endereço de entrega errado)
  • O seu pedido não chegar devido a circunstâncias excepcionais fora do nosso controle (por exemplo, não autorizadas pela alfândega, atrasadas por um desastre natural)
  • Outras circunstâncias excepcionais fora do controle de lojadeinformatica.pt

*Pode enviar solicitações de reembolso dentro de 15 dias após o vencimento do prazo garantido para entrega. Pode pedir o reembolso enviando uma mensagem na página .

Se o seu reembolso for aprovado, o reembolso será processado e será aplicado um crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de 14 dias.

Trocas

Se, por algum motivo, quiser trocar o seu produto, talvez por um tamanho diferente de roupa, deve primeiro entrar em contacto connosco e nós indicaremos as etapas do processo.

Por favor, não envie sua compra de volta para nós, a menos que nós dermos a autorização para o fazer.

Real customer reviews

There are no reviews yet.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Ao usar este site aceita a Política de privacidade