Cancelamento do pedido
Todos os pedidos podem ser cancelados até serem enviados. Se o seu pedido tiver sido pago e precisar alterá-lo ou cancelá-lo, entre em contacto connosco dentro de 12 horas. Uma vez iniciado o processo de embalagem e envio, ele já não poderá mais ser cancelado.
Reembolsos
A sua satisfação é a nossa prioridade número 1. Portanto, pode solicitar um reembolso ou reenvio dos produtos solicitados se:
- Não os receber dentro do prazo garantido (30 dias, sem processamento de 2 a 5 dias)
- Receber o item errado
- Não deseja o produto que recebeu (mas deve devolvê-lo às suas custas e o item não deve ser utilizado)
Não emitimos o reembolso se:
- O seu pedido não chegar devido a factores sob o seu controlo (por exemplo, fornecer o endereço de entrega errado)
- O seu pedido não chegar devido a circunstâncias excepcionais fora de nosso controle (por exemplo, não autorizadas pela alfândega, atrasadas por um desastre natural).
* Pode enviar solicitações de reembolso dentro de 15 dias após o vencimento do prazo garantido para entrega (45 dias). Pode fazer isso enviando uma mensagem na página Contacte-nos.