Reembolsos e Devoluções

Cancelamento do pedido

Todos os pedidos podem ser cancelados até serem enviados. Se o seu pedido tiver sido pago e precisar alterá-lo ou cancelá-lo, entre em contacto connosco dentro de 12 horas. Uma vez iniciado o processo de embalagem e envio, ele já não poderá mais ser cancelado.

Reembolsos

A sua satisfação é a nossa prioridade número 1. Portanto, pode solicitar um reembolso ou reenvio dos produtos solicitados se:

  • Não os receber dentro do prazo garantido (30 dias, sem processamento de 2 a 5 dias)
  • Receber o item errado
  • Não deseja o produto que recebeu (mas deve devolvê-lo às suas custas e o item não deve ser utilizado)

Não emitimos o reembolso se:

  • O seu pedido não chegar devido a factores sob o seu controlo (por exemplo, fornecer o endereço de entrega errado)
  • O seu pedido não chegar devido a circunstâncias excepcionais fora de nosso controle (por exemplo, não autorizadas pela alfândega, atrasadas por um desastre natural).

* Pode enviar solicitações de reembolso dentro de 15 dias após o vencimento do prazo garantido para entrega (45 dias). Pode fazer isso enviando uma mensagem na página Contacte-nos.